terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imprevistos

Não contava com os imprevistos. Menos ainda com este... o de te amar sem saber o que há em ti por mim. Perdi a calma, junto com a frieza de nada sentir.

E hoje, meu coração tão cheio de palavras doces, respira em pausas e compassos de dor maior.
Não contava com o imprevisto de sentir tanta falta de ti.

Nem com a cilada que a vida me preparava em solos fortes. Cuidei das flores para que tivessem raízes. E meu nome, junto ao teu, entrelaçava uma forma de infinito.

E eu acreditei... Talvez, ainda acredite. Mas, eu não contava com os imprevistos...

Menos ainda o de não ser correspondida...

 Em cada passo, com pressa, te levo em sonhos, em planos...

E conto com o imprevisto de, quem sabe um dia, estas raízes serem mais fortes que o próprio solo que as nutrem.

 Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário