terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nem Prosa, Nem Verso

Nem prosa, nem verso... Sem crônicas. Sem prosa poética.
É só um desabafo do que há de pior em mim... Portanto, nada tem a ver com você, que está entre o que tenho de melhor...
Por temer te fazer algum mal, me afasto e me escondo...
Até que eu me reencontre e refaça versos e prosas com minhas palavras mais doces...
Por enquanto, aqui dentro, o que tenho de doce, é você.
Eu gostaria de ser teu céu quando quisesse voar. E seria teu chão, quando quisesse pousar.
Por enquanto, nem céu, nem chão. Sou só este desabafo e, por isso, me retiro.
Aqui vou preparando a adaptação aos "nós".
E por ter de ti tanta doçura Por nascer em mim um sorriso todas as vezes que penso no teu abraço,
Me preparo para ser melhor. Para ser tua.
Só para me entregar a ti... de bandeja.

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário