sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Num Sempre Qualquer


Num Sempre Qualquer

Quando o Sol brilhante imponente fazer nascer o dia e uma nuvem branca pairar a sombra para o seu refrescar...

Saiba que meu sopro suave provocou o vento que levou a nuvem até você...

Quando a chuva suave molhar sua face e resfrescar o seu sorriso...

Podem ser minhas lágrimas tentando de alguma forma te tocar...

Se amanhã nascer uma criança, um sonho ou uma flor...

Estarei presente também no seu olhar de encanto, no seu pranto e no seu amor.

Se não estou aqui, é porque precisava partir para te amparar.

Eu cuido do seu sono...
Seguro suas mãos... E estamos juntos.

Quando o teu peito sentir o queimor da saudade,
Ou seus olhos chorarem a dor da minha perda,
Saiba...Que em mim reina o desejo de te fazer sorrir... E por isso, breve farei com que uma lembrança doce te faça suspirar.

Não pude ficar... Precisei partir... Sem poder te amar tudo o que havia para amar.
Meu amor foi maior que minha vida.

Guardo todo amor para nosso reencontro.
Quando nossas almas se entrelaçarão embaladas pelo som da eternidade.

Enquanto não nos vemos,
Enquanto não nos temos...
Não julgue, não condene, não conclue.
Também vivi momentos de dor que quase me fizeram perder a fé.
Mas existem flores azuis aqui no jardim.

E a gente se encontra um dia desses, num sempre qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário