terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Amor É Simples


“O amor é mais simples, Débora”. Fiquei pensando nesta frase...
Que eu complico muito, que sou carente, egoísta, vaidosa, impulsiva e quase louca, nunca escondi de ninguém, nem de mim mesma.
Trabalho as inseguranças, os anseios, os desejos e fantasias só para não me afogar neste mar de ilusão que eu mesma crio...
E como sou boa nisso! Tenho me entendido mais... e só eu sei o quanto me dói assumir todos estes adjetivos acima. Mas, é o primeiro passo para buscar ser melhor.
 “ O amor é mais simples, Débora”... e a frase soa o tempo todo na minha mente...
 E se há amor, não há espaço e nem tempo para destrinchar todos os defeitos... Eles sucumbem em meio a enxurrada de carinho, atenção...
Morrem, diante do querer bem incondicional e dos planos e sonhos a dois.
Vamos amar! Porqueo amor... é mesmo simples!


 Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário